segunda-feira, 4 de abril de 2011

Bipolaridade, serious business.

"A vida é simples, nós é que a complicamos."
Ora bem, quanto mais conheço as pessoas, mais eu adoro o meu cão.
Nestes ultimos tempos, tenho lidado com uma especie de bipolaridade, de certas pessoas com as quais lido normalmente.
Num dia, é só beijinhos e abraços, noutro dia é "finge que não me conheces".

UMA PERGUNTA:
CARALHO sou tua mãe para te aturar?!

é que é do tipo, ah e tal estás a dormir, estás a dormir, acordas, acordas e o que é que vais ver?!
telemóvel, e que tens tu no telemovel?
3 mensagens ... 3 MENSAGENS de 3 pessoas diferentes a dizer
nº 1 :
- Desiludiste-me. - e ainda 5 minutos antes de terem mandando a mensagem estavam a dizer que eu era o seu maior orgulho
QUE RAIO PODERIA TER ACONTECIDO EM 5 MINUTOS para se ter desiludido tanto?
Matei o teu hamster foi ?

nº 2 :
- Foda-se Juliana às vezes acho que não és deste mundo :s atina. - e ainda no dia anterior dizia "não sei como Deus fez um ser tão perfeito"
QUE RAIO MEU?! Espetei-te um alfinete na coluna ou foste tu que espirraste - tipo a gaja do songoku! - e mudaste de personalidade? JASUS.

nº 3 (ultimo mas não menos importante) :
- Quando tiveres um tempinho apaga o que tiveres meu. Obrigada - Está foi a mais coise, visto que ainda antes de ontem, estivemos a falar na boa, a desabafar, sobre namoros e blá blá e tu disseste e passo a citar :"és das poucas miudas que fala comigo sem segundas intençoes"
O que é que mudou? :)

1 comentário:

  1. LoL, isso acontece muito onde nós sabemos! :)
    e so fakers e fakerzinhos!
    gostei, adorei o layout disto :D

    ResponderEliminar