domingo, 10 de abril de 2011

Amo-te e tal.

Pois bem, venho mais uma vez falar de um tema que me intriga um pouco.
Que é o "Amo-te".
Cada vez mais se vê pitas e putos, que ainda agora largaram as putas das fraldas dizerem amo-te de ânimo leve, ou seja, ah e tal conheço-te, conheço-te falo contigo virtualmente, falamos duas horas e que acontece?
"AMO-TE"
TRÁUUUUS !
Ninguém estava à espera.

AHAHAH, mentira, estavam todos à espera porque isto acontece cada vez mais.
Namoram há 3 dias, e há 4 que se conhecem e já se amam.

UAU.

Sabem lá vocês o que é amar.
Depois fazem uma fita do tamanho do equador porque ele/ela vos deixou.
"AIIIIIIIII ELE DISSE QUE ME AMAVA E AGORA TROCOU-ME POR UMA QUE TEM MAIS MAMAS QUE EU"

buhu.

ele amava-te tanto como tu a ele/ela, mas tu foste o/a trocado/a e choras.


EPÁ MANQUEM-SE!

(não é que eu não acredite em amor à primeira vista, mas apesar disso, ninguem diz que se ama logo no primeiro dia)

Mas melhor que isso, é quando dizem que amam depois metem-se com outras/os tu acabas por cagar neles/as e depois ainda ficam chateados/as contigo.


WTF ?!

epá não tenho paciencia para essas amizades e amores relampago.

No fundo já ninguem ama de verdade.
Porque se amar não fica só uma semana com a pessoa
E não acaba por ter conhecido ninguem com giant boobs.

ah amo-te e tal = ah comi panquecas ao pequeno almoço.


Bahhh, dito e certo.

1 comentário: